O suporte de ERP com o modelo de contratação que você precisa
O Suporte ERP da ERPServ entende que os problemas não têm hora certa para aparecer. Por isso nosso serviço de suporte conta com uma estrutura de atendimento formada por um time multidisciplinar de especialistas em ERP, disponíveis para atendimento full-time de segunda a sexta-feira, além de contratos com horários personalizados conforme a necessidade de cada cliente.
Atendimento remoto ágil
Tenha uma equipe completa ao dispor da sua empresa para suporte remoto sempre que precisar.
Atendimento exclusivo
Consultor exclusivo disponível para atendimento in-loco ou remoto conforme demanda da empresa.
Gestão de customizações
Tenha suas customizações sempre funcionando e atualizadas, conforme a versão do sistema e legislação vigente.
Na ERPSERV, além de contar com profissionais qualificados para o Suporte em ERP, o cliente tem à sua disposição uma plataforma online de atendimento, onde é possível acompanhar cada etapa da sua solicitação em tempo real com total transparência. Além disso, nossos clientes também têm acesso a um dashboard com os principais indicadores de atendimento, para maior controle e gestão do contrato.
Interessado pelo nosso Suporte?
Se você está cansado de soluções paliativas com problemas recorrentes resolvidos pela metade, conheça nosso Suporte para ERP e descubra por que nossos clientes confiam em nós.
Todo atendimento é registrado em plataforma online de atendimento, mantendo todo histórico de soluções disponível a qualquer momento.
Atendemos com contrato de SLA que garante uma resposta rápida quando o nosso cliente mais precisa de ajuda e apoio.
Disponibilizamos um time de especialistas por módulo, capazes de ajudar na tecnologia e processos de negócios.
Com um time de suporte, otimizamos os custos para o cliente, de modo que se torna possível ter acesso a uma equipe completa por um custo menor do que ter um profissional fixo internalizado.
Dispomos de uma equipe dedicada para sustentação do ERP, facilitando assim a continuidade de atendimento pelo mesmo analista.
Ao final de cada período apresentamos indicadores e relatórios detalhados dos atendimentos, com os motivos, duração e plano de ação para atuar na causa-raiz dos problemas.
Fique a vontade para escolher a melhor forma de contato para você! Temos uma equipe preparada para lhe responder o mais rápido possível.
(11) 3230-9647
Av. Francisco Matarazzo, 1752 - 2607
Água Branca, São Paulo - SP, 05001-100
Seus dados estão seguros conosco. Nós odiamos spams.