Vantagens em contratar um suporte on demand para seu ERP

Ao ter um ERP integrado a todos os sistemas da sua empresa, problemas e contratempos podem ocorrer a qualquer momento, e é preciso estar preparado para resolvê-los sem comprometer sua operação. Nessa situação, contar com um suporte on demand para ERP é vital.

 

Nesse artigo, você conhecerá todas as vantagens que um suporte on demand de ERP pode oferecer para o seu negócio, e porque essa modalidade de contratação é tão vantajosa. Boa leitura!

O que é suporte on demand?

De maneira resumida, o modelo de suporte “on demand” para ERP é aquele onde o cliente requisita o suporte apenas quando precisa, e ele é cobrado somente pelo tempo que foi gasto para resolver o problema pontual.

 

O contrato de um suporte on demand não prevê o pagamento de uma mensalidade fixa, com número de horas contratadas, apenas prevê o valor da hora no caso de abertura de chamados.

 

Esse formato abre portas para diversas vantagens, além de contar com os benefícios padrão de um suporte de ERP especializado. Podemos citar como diferenciais de destaque:

Ajuda profissional a qualquer momento

Lidar com ERP é uma tarefa que requer muita experiência e conhecimento do sistema e do negócio do cliente, principalmente em empresas que contam com diversos sistemas integrados. Caso algum problema aconteça, ele deve ser resolvido da maneira mais rápida e eficaz possível, a fim de evitar perda de dados e paralisação do seu negócio.

 

Com um suporte on demand para o seu ERP, essas preocupações ficam para trás. Ao ter acesso a qualquer momento a uma equipe dedicada e especializada em ERP’s, você tem a segurança e confiança para continuar expandindo suas operações e aprimorando seus sistemas, sem medo de contratempos.

Economia on demand

O modelo de contratação on demand proporciona, além de agilidade e profissionalismo, que você conte com o suporte de um time de especialistas por um preço muito menor do que ter um profissional interno dedicado a resolver seus problemas de ERP, por exemplo.

 

Cada chamado de suporte aberto é único, e seu valor varia de acordo com o tempo gasto pelos profissionais que resolveram seu problema. Isso garante transparência na cobrança, e caso sua empresa não precise de suporte para ERP com muita frequência, o on demand se torna muito mais econômico do que manter um contrato de suporte com banco de horas pré-estabelecido.

Acompanhamento dos chamados e dos custos em tempo real

O importante na hora de contratar um suporte on demand para seu ERP é avaliar como é feito o acompanhamento dos chamados.

 

Aqui na ERPServ, por exemplo, disponibilizamos ao cliente um dashboard completo, onde ele acompanha, em tempo real, os status dos chamados, informações detalhadas sobre o motivo e quem foi o requisitante, além de permitir aprovação de cada chamada aberto por parte do gestor da área.

 

Assim, fica mais fácil controlar o orçamento, permitindo priorizar chamados ou cancelar os pedidos que possam ser resolvidos internamente.

dashboard suporte on demand erp

Suporte on demand para ERP é na ERPServ

Nesse artigo, você viu que o suporte on demand para ERP é uma solução completa e econômica para te ajudar com o sistema ERP da sua empresa. E a sua melhor escolha para suporte ERP é contar com o time de profissionais da ERPServ!

 

Nós somos uma consultoria de ERP com mais de 20 anos de história e experiência, e nossa equipe de suporte conta com os melhores profissionais em suas áreas, sempre prontos para te atender e resolver seus problemas por um valor justo e com total transparência nos status e no orçamento dispendido em tempo real pela utilização dos seus usuários.

 

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